Naruto - Ninja no Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o proximo Deus dos Ninjas.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Promoção de Ranks
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Narcizio Dom Abr 08, 2012 2:57 pm

» Missão Goroima
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Goroima Seg Fev 27, 2012 8:26 am

» Sala do Kazekage
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Shiin Qui Fev 23, 2012 5:48 pm

» Gabinete do Mizukage
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Michiyo Seg Fev 20, 2012 1:37 pm

» Gabinete do Raikage Mello
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Unai-Kun Sex Fev 17, 2012 2:13 pm

» Hospital de Kumo
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Unai-Kun Sex Fev 17, 2012 12:15 pm

» Unai-Kun vs Mello
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Mello Qui Fev 16, 2012 5:37 pm

» Gabinete do Tsuchikage
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Takagi Ter Fev 14, 2012 8:33 pm

» Yukio vs Takagi e Gohan
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Takagi Ter Fev 14, 2012 7:45 pm

» Jutsu do Ninja Black'
Gabinete do Mizukage Icon_minitimepor Black' Ter Fev 14, 2012 7:31 pm

Tópicos Similares
Parceiros
Fórum grátis

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 116 em Seg Mar 08, 2021 12:42 pm

 

 Gabinete do Mizukage

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:20 pm

Gabinete do Mizukage
Citação :
Gabinete do Mizukage Kiri11

É o prédio Principal de Kiri aonde o Mizukage fica para tomar suas decisões e mandar missões a seus Shinobi's.
Além de ser também o local aonde assina papéis para possiveis alianças ou declaradas de Guerras.

Ali presente está vários sofás e cadeiras,totalmente organizadas e uma linda escrivaninha e uma confortável cadeira atrás,aonde a Kage fica.
Tem um grande número de Janelas Fume,que mesmo com a Névoa,os que estão acostumados conseguem ver o Portão e a vila.

Mizukage: Lana Hira
Líder dos Espadachins: Michiyo
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 3:27 pm

# Lana estava ali sentada em sua cadeira,olhando para a Escrivaninha bem a sua frente.Com seu Chapéu em cima da Mesa também,logo ali tinha alguns papéis bem a sua frente,com tinta de caneta fresca,era tais papéis que Lana acabara de assina-lós.

"Não tenho mais nada para fazer...Nem meus amigos estão aqui na Sala..."

#Lana sem nada a fazer,se vira um pouco na cadeira ficando mais aconchegada,esperando que alguém venha ali para enfim poderem conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Michiyo Ryms Loury
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Líder dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 6:51 pm

Durante um longo tempo Michiyo caminhava a procura da residencia onde a Mizukage se encontrava, mesmo observando atentamente todos os lugares que ele visitava não conseguia achar o que ele procurava. Sua persistência era maior e o espadachim não descansou até que finalmente encontrou o prédio central onde possivelmente Lana estava.

Mesmo sem saber de nada, desconhecendo todos e tudo ali ele tentava ser carismático mesmo desprovido de beleza, pois sua aparencia sempre influenciava na formação de laços.

"Estou ansioso para conhecer o Mizukage. Ouvi boatos que é uma mulher... agora quero ter certeza."

Pensei enquanto adentrava no prédio e chegava a sala dela, então entrava e a via sentada com seu chapeu de kage em cima de sua mesa. Aparentemente ela estava entediada e quem sabe se ela não se assustasse com minha aparencia agente pudia conversar.

- Olá... Sou Michiyo.

Michiyo tentava ser simpático me apresentando levantando a mão esquerda aberta com um sorriso no rosto e com passos lentos em direção a sua mesa. O espadachim esperava dar uma boa aparencia ou poderia comprometer seu relacionamento com a garota para sempre, até por ele ser cabeça dura em alguns aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:12 pm

# Lana apenas ficava ali por muito tempo do dia,aquilo virando rotina era entediante mesmo e todos poderiam perceber,pois a cara da garota não expressava felicidade como sempre e sim tédio.
Enquanto estava ali apenas olhando para os Papéis,ouve alguns passos,fazendo-a rapidamente erguer o olhar.
Quando via,era um homem com uma carapassa verde em torno da cabeça e o mesmo também tinha duas cores,aparentemente.Era alguém de aparência estranha,mas Lana não era de ir pelas aparencias e sim pela pessoa.


-- Oláá!!Sou Lana Hira,a Mizukage.E Michiyo,você tem uma aparencia meio que de planta,certo?Então,espero preserve o Meio-Ambiente aqui de Kiri,em.. haha.

#Lana se levantava,indo a frente do garoto e dando um sorriso,faz um movimento com a mão para sinalizar um "Oi",pois Lana estava feliz por acabar de fazer um novo amigo e poder conversar com alguém sem ser sozinha ou discutindo e causando dores de cabeças com aquele Maldito Demônio das Águas,o Bijuu de Três caldas...
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Michiyo Ryms Loury
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Líder dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:29 pm

Michiyo notava que Lana ouvia suas passadas e erguia o olhar em sua direção, se apresentando e fazendo uma piada em relação a sua aparencia.

-- Oláá!!Sou Lana Hira,a Mizukage.E Michiyo,você tem uma aparencia meio que de planta,certo?Então,espero preserve o Meio-Ambiente aqui de Kiri,em.. haha.

Para Michiyo aquela piada foi péssima, por ele ter crescido com receio de seus antigos "amigos" fazendo piadas sobre sua aparencia e modo, porém aquilo fez com que o espadachim abaixasse a cabeça e fizesse a carapaça ao redor de sua cabeça fechar fazendo Lana não ver seu rosto.

- Achei que voce não fosse como os outros.

Mesmo escondendo a cabeça Michiyo sabia para onde caminhar, contudo ele lentamente abre a carapaça de sua cabeça questionando a ação de sua superior.

- Eu tenho que te respeitar, mas que fique claro... Não gosto desse tipo de piada.

Agora com uma expressão facial séria ele olhava para a mizukage, mas via apenas uma garota comum que gostava de fazer brincadeiras como todas as outras, mas Michiyo gostava do jeito dela, exceto de suas piadas. Agora com um sorriso simpatico ele apenas observava a beleza da kage aguardando até que ela proclamasse algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 7:35 pm

# Lana apenas estava brincando,mas ficou extremamente triste que aquilo aborreceu Michiyo.Lana apenas se aproxima colocando a mão levemente na carapaça de Michayo,mas ela logo abria mesmo antes dela fazer nada..

-- Ei,me desculpe se te magoei.Foi só apenas uma brincadeira e falei aquilo porquê adoro o meio-ambiente.

#Lana não queria magoa-ló,era o que Lana mais odiava de fazer com amigos..

-- Eu também passei um pouco de preconceito na escola por causa de meus cabelos vermelhos,mas,fique tranquilo,se alguém zoar com você,ele pagará! - Dizia ela fechando os punhos,mas ainda com o sorriso no rosto..
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Michiyo Ryms Loury
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Líder dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:34 pm

Michiyo via que Lana realmente estava triste por ter magoado o garoto, porém o costume de ouvir aquilo apenas trazia a ele mais ódio e aborrecimento com aqueles que não o respeitava, sendo conhecido ou não.

- Está tudo bem, sei que não falou por mal.

Então o que voce costuma fazer aqui? Quais são suas responsabilidades como Mizukage?


O espadachim parecia contente e ao mesmo tempo ansioso por diversão, tendo como entretenimento batalhas e missões de alta periculosidade, mas não conversaria com Lana sobre isso até a conhecer melhor. O desafio sempre foi uma marca que o garoto buscava alcançar e superar, vendo que quanto maior as dificuldades, mais fácil era de se tornar um ninja mais forte, mesmo utilizando seu ódio para aumentar sua força.

A frieza em seu coração que almejava um combate era intensa, mas ele sabia a hora exata para explorar isto que poderia ser uma vantagem nas lutas no momento certo, por hora apenas tentava dar uma boa impressão a Lana.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:22 pm

# Lana vê que não tinha magoado tanto seu amigo,que logo perguntava o que a Mizukage fazia,e aquilo,era uma coisa bem tediante.

-- Bem,as coisas de Mizukage são bem chatas.Tipo ficar assinando papéis e tratar de assuntos de Aliança e tal.

#Lana se afastara e enfim sentava novamente em sua cadeira,olhando para Michiyo..

-- Não tem muitas batalhas.Bem que depois podiamos fazer alguma missão...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Man

Crazy Man


Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Tao Kill
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: ANBU

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:28 pm

Com passos firmes, braços soltos, Kill chegava a porta do gabinete, olhando com atenção ao homem que estava junto com a Mizukage. Ao entrar olhava para a Mizukage, ainda com sua máscara e falava em um baixo tom:

-- Com licença Mizukage-sama. Touji, Líder Anbu se apresentando...

Fazia uma leve reverência, como respeito pelo cargo da Kunoichi. Tomava a pose de sempre, olhava para o Shinobi e estendendo a mão o cumprimentava, falando pouco.

-- Muito Prazer, Touji...

Máscara:
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox

Minatoevox


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Minatoevox
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Membro dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:15 pm

Com relativa calma e preguiça, Minatoevox vinha caminhando pela vila em direcção ao gabinete da Mizukage. Ele nem queria lá ir, estava desperdiçando tempo que podia aproveitar para relaxar e apreciar aquele leve brisa que pairava sempre em volta da sua tão amada aldeia.

Com a capa esvoaçando ao sabor desta, este chega ao prédio principal. Estava uma grande confusão, imensos papeis soltos amontoados pelos corredores, notando-se sinais de uma revolução tremenda nas instalações

Minatoevox avança até á porta e após bater, entra calmamente na sala e vê uma grande reunião á sua volta. Mizukage, Lider dos espadachins e o líder ANBU estavam ali todos reunidos. e conversavam amenamente.

- Yare yare... Mandou chamar Mizukage-sama?

Fico a olhar para esta olhando distraidamente para ela com os braços atrás da cabeça e esperando a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Michiyo Ryms Loury
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Líder dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 5:27 pm

Aos poucos um ninja com uma máscara bizarra e outro espadachim se apresentavam adentrando no local sem se pronunciar e dirigindo a palavra a aquela em que tratava de assuntos sem sentido, mesmo Michiyo não ficou a vontade com todos ali presentes e se afastou deles procurando um local para sentar.

- Parece que voce tem dever a fazer, então não vou atrapalhar.

Com poucas palavras o espadachim ia até onde ele pudesse sentar e esperar até a sala esvaziar novamente, mesmo que demorasse, contudo ele também aproveitaria para ouvir tudo que estava sendo tratado para como um lider, estar a par da situação que poderia envolver a vila.

- Aguardo ansiosamente aqui, neste canto por uma missão.

Dizendo palavras com enfase, o garoto de duas cores esperava para ver o que acontecia a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:01 am

# Lana vendo que cada hora chegava mais pessoal,via um ANBU se apresentar,ela fazia também reverencia não sabe porque,mas,era o costume.Logo após,outro também chegava e falava que eu havia mandado chama-lo,mas,acho que não tinha.

-- Bem.Olá,Sou Lana Hira,Mizukage.E desculpe,garoto,não mandei te chamar não...

#Lana ainda sentada,direciona o olhar para Michayo..

-- Michayo,logo logo irei te passar alguma missão ou alguma coisa boa pra fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:23 pm

Um pequeno pássaro feito de argila com um papel na boca entra no gabinete por uma das janelas, com a sala cheia de ninjas o pássaro se choca com a mesa e explode, ficando apenas o papel encima da mesa

Papel:
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hira

Lana Hira


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Lana Hira
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Mizukage

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:23 pm

# Lana não estava esperando nada assim tão explosivo,tanto que com o barulhinho da explosão ela leva um leve sustinho,mas não demonstra nada.Pega o papel.

-- Ora,ora...O que será isso?

#Lana começa ler o papel e rapidamente já ve que aquilo seria bem emocionante e divertido um Torneio em Iwa...

-- Hum...Um torneio em Iwa?!?!
-- Eu e mais dois Ninjas...Michayo,você é um que vem comigo...Tenho que decidir quem será o outro,mas,preciso pensar!-Dizia agora a garota com uma cara meio de dúvida mas de alegria também.
Ir para o topo Ir para baixo
Minatoevox

Minatoevox


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Minatoevox
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Membro dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 8:00 pm

Ouvia a Mizukage falar que não tinha chamado. Um ninja da vila havia me dito que ela queria a minha comparência no gabinete, mas afinal não era verdade.
'' Bem sendo assim não estou a fazer aqui mais nada''

Um pássaro entra pela janela e larga um papel. Nele um convite para um torneio e a Mizukage escolhe de imediato o Líder do meu esquadrão. Olho para Michiyo, ele era o lider dos espadachins
'' Com certeza a vila será bem representada.''

Viro-me para a porta e abro-a dizendo:
- Tou fora Mizukage-sama.. Não tou nem com paciência para andar a brincar aos torneios de ninjas..

E saio
Ir para o topo Ir para baixo
Michiyo

Michiyo


Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Michiyo Ryms Loury
Vila:: Kiri
Rank Ninja:: Líder dos 7 Espadachins da Névoa

Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 1:37 pm

Michiyo permanecia sentado enquanto um passaro entra no Gabinete da Mizukage trazendo uma mensagem para Lana. Em seguida, ela le e o espadachim consegue ouvir suas palavras claramente, pois haveria um torneio entre alguns ninjas e logo foi convidado pela Mizukage a participar junto a ela.

*Uma batalha justo agora? E que não vale nada? Que tediante. Se fosse uma verdadeira batalha que seria realmente impressionante.

Mesmo com aqueles pensamentos Michiyo não questionava ou negava o pedido de Lana.

- Claro.

Cabisbaixa o espadachim via outro ninja sair da sala proclamando poucas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Mizukage   Gabinete do Mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Tsuchikage
» Gabinete do Raikage Mello

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Ninja no Kami :: Vilas :: Kiri :: Prédio Principal-
Ir para: