Naruto - Ninja no Kami
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o proximo Deus dos Ninjas.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Promoção de Ranks
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Narcizio Dom Abr 08, 2012 2:57 pm

» Missão Goroima
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Goroima Seg Fev 27, 2012 8:26 am

» Sala do Kazekage
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Shiin Qui Fev 23, 2012 5:48 pm

» Gabinete do Mizukage
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Michiyo Seg Fev 20, 2012 1:37 pm

» Gabinete do Raikage Mello
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Unai-Kun Sex Fev 17, 2012 2:13 pm

» Hospital de Kumo
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Unai-Kun Sex Fev 17, 2012 12:15 pm

» Unai-Kun vs Mello
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Mello Qui Fev 16, 2012 5:37 pm

» Gabinete do Tsuchikage
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Takagi Ter Fev 14, 2012 8:33 pm

» Yukio vs Takagi e Gohan
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Takagi Ter Fev 14, 2012 7:45 pm

» Jutsu do Ninja Black'
Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimepor Black' Ter Fev 14, 2012 7:31 pm

Tópicos Similares
Parceiros
Fórum grátis

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 116 em Seg Mar 08, 2021 12:42 pm

 

 Yukio vs Takagi e Gohan

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 2:21 pm

Citação :

Local: Próximo ao portão de Iwakagure no Sato
Participantes: Takagi e Yukio
Ordem de postagem:
Takagi: Chegada
Yukio: Chegada e ataque
Takagi: Defesa e contra-ataque
Yukio: Defesa e contra-ataque...

Chego ao um local de arenas bem próximo ao portão, estava nervoso por um motivo...

"Vejamos minhas batalhas contra o Tsuchikage,vitórias...zero,empates...zero,derrotas....bem....acho que umas cinquenta ou setenta..por ai"

Fico esperando o Kage chegar,enquanto isto fico mexendo em uma bola de argila,enquanto falo comigo mesmo

-Vamos lá...prove pra ele que você consegue ser um conselheiro que perdeu menos de 100 lutas Mad

Então o tempo passa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 3:28 pm

Citação :
OFF: Narrador será Mello...
Lembre-se de postar sempre os status e em como é um treino caso ocorra auto-hits o movimento será apenas anulado.

OBS: É um treino, não vá só usar ranks S ou se auto-destruir

Eu estava bem calmo, lutar com Takagi era uma rotina, apesar que cada vez é um desafio maior, já que meu antigo aluno é atualmente um dos melhores ninjas de Iwa. Mas como sensei eu não posso perder, pois assim perderia meu respeito de sensei, mas se acontecer ficaria muito orgulhoso.

- Pronto para perder novamente - Disse logo que cheguei no local - Você parece meio fraco hoje, está fazendo os exercicios que eu passei-lhe?

Isso não importava, eu só queria provocar-lo um pouco. Começo meu ritual de começo de luta, primeiro eu dou um longo suspiro, depois cerro os pulsos e corro até Takagi.
(A parte de correr foi a 20 m/s)

- Vamos começar...

Quando estou de frente para meu aprendiz, realizo rapidos selos e digo:

- Youton - Gomunawa

Logo crio uma corda de lava, com a conscistencia parecida com a de uma borracha, e tento meio que chicotear o lado esquerdo do baço de Takagi, com intenção de amarrar-lo.
Armadilha:
(Tudo a 20 m/s)

Citação :
HP: 5000
Chakra: 5000 - 50 = 4950
Stamina: 2000 - 100 = 1900
Velocidade: 20 m/s

Citação :
Yukio vs Takagi e Gohan K9wcoj
Youton - Gomunawa
(Elemento Lava - Corda de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 555.
Descrição: Dodai cria uma corda de lava com a consistência de uma borracha, usando para pegar inimigos ou aliados e movê-los para onde desejar.

Yukio vs Takagi e Gohan Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 12:54 pm

Ao ver que kage vinha chegando, eu já estava esperando desaforos e piadinha do Tsuchikage

-Exercícios......

"Se for que nem os exercícios deles,é fácil,só por o chapéu pra baixo dos olhos e dormir..."

- Bem... pode começar

Já estava esperando um ataque rápido do Sensei,então assim que ele corre em minha direção cria uma especie de um chicote para minha direção, rapidamente uso Mizu Kiri no Yaiba com meu braço esquerdo,assim criando uma espada d'água para investir-lhe contra a borracha,assim que a espada se desfaz, percebo que Yukio estava no ar
(Quando vejo Yukio correndo, minha velocidade passa a ser 12,5 metros por segundo)

"Merda,era um truque"

Então rapidamente impulsiono minha perna direita para trás de meu corpo e fixo minha perna esquerda no chão,assim levando meu braço da esquerda para a direita, pegando impulso pela posição do corpo e usando Juuha Shou na tentativa do vento parar o chute...defendendo ou não,recuo uns dez metros de distância para preparar meu ataque

-Caramba Sen...sei . Como fez este movimento, tem coisas que ficam meio difícil de se fazer com certa idade Eu disse ofegante

"Por que vim correndo pro gabinete? Só serviu pra me cansar mais"

-Enfim..está só no começo...vamos nessa

Então rapidamente faço o jutsus Kibaku Nendo - Soutori, assim criando dois pássaros pequenos com a argila,após lança-los para o alto, eles multiplicam seu tamanho e voam um atrás do outro, na direção do peito de Yukio para quando tocar nele, eles explodirem. Logo após faço mais um pássaro, mas este com o jutsu Hakai no Bi,assim que jogo ele no ar , ele também multiplica seu tamanho e desce em alta velocidade na direção da cabeça de Yukio para explodir. Assim fazendo com que eles explodam quase ao mesmo tempo, (Se tudo der certo), assim causando uma explosão maior e de maior dano

"Tenho que segurar as pontas por aqui..."

Citação :
Defesa:
Yukio vs Takagi e Gohan 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Yukio vs Takagi e Gohan 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Citação :
Ataque:
Yukio vs Takagi e Gohan 6sc700
Kibaku Nendo - Soutori
(Argila Explosiva - Pássaro Duplo)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Deidara cria dois pássaros de argila explosivas que voam na direção do inimigo. Ao acertarem nele, os pássaros explodem. Se um pássaro falhar, o outro ainda pode explodir em um momento diferente.

Yukio vs Takagi e Gohan 24y0a5c
Hakai no Bi
(Bela Destruição)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Deidara cria um pássaro de argila que mergulha na direção do inimigo. Ao acertá-lo, explode. Ao mesmo tempo, Deidara tem uma abertura para atacar.

Citação :
Status:
HP: 4050
Chakra: 4100 -350 = 3750
Stamina: 1250
Velocidade: 12,5 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:02 pm

Logo me orgulho quando percebo que meu aluno havia escapado facilmente, mas por outro lado não deixaria barato o fato dele ter me chamado de velho, eu só sou sete anos mais velho que aquele baka. Mas enfim, ele verá.

- Fale menos e ataque logo...

Antes que eu falasse algo a mais percebo que três passaros investem meu minha direção. Eu conhecia muito bem meu aluno e já sabia como defender aquilo. Primeiro realizo selos então uso meu chakra Youton para criar uma parede com concistencia de borracha, logo que abaixo-me e coloco as mãos no chão uma enorme parede de Youton se forma.

- Youton - Gomuheki - Digo enquanto a parede se forma - Tente algo melhor...

Eu saberia que aquela parede não seria o suficiente para os três passaros então me afasto cinco metrôs, durante esse tempo os passaros explodiram na parede, e apenas um restará. Logo realizo mais selos e começo a correr em direção ao passaro.

- Doton - Kajuugan no Jutsu - Digo logo que finalizo os selos

Concentro chakra em minha mão direita e quando o passaro esta perto o suficiente, salto e toco-o com a mesma mão. Logo o passaro se transforma em pedra, antes de explodir. Após transforma-se em pedra o passaro cai ao chão e acaba quebrando-se ao meio, enquanto isso aterrizo no chão e fico em pé, pensando em uma piada.

- Para variar esses passarinhos...

(Tudo a 20 m/s)

- Acho que está na hora de pegar um pouco mais pesado...

"Takagi-kun luta usando a distância, o que devo fazer é atacar sempre o mais próximo possivel..."

Logo eu começo a realizar selos e o mais rápido possivel utilizo o Tsuchi Shunshin no Jutsu, assim usando o solo para movimentar-me até Takagi, logo então apareço atrás dele, saindo de baixo e investindo em sua nuca.
Armadilha:

(Tudo a 20 m/s)

Citação :
HP: 5000
Chakra: 4950 - 200 - 100 - 80 - 200 = 4370
Stamina: 1900
Velocidade: 20 m/s

Citação :
D E F E S A

Yukio vs Takagi e Gohan N30u4p
Youton - Gomuheki
(Elemento Lava - Parede de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 554.
Descrição: O usuário cria uma enorme torrente de lava do chão em frente ao usuário que, então, forma uma parede que tem uma durabilidade imensa devido à sua natureza de borracha que permite que o material deforme-se quando atacado, o que significa que tanto pode absorver e dissipar a força por trás de um golpe ao invés de simplesmente obstruí-la. Essa técnica também pode ser usada para fornecer reforço para uma barreira pré-existente.

Yukio vs Takagi e Gohan 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.

Citação :
A T A Q U E

Yukio vs Takagi e Gohan 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

Yukio vs Takagi e Gohan 33y022f
Doton - Choukajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Super Agravada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: Oonoki usa o Kajuugan no Jutsu em seu braço de pedra, porém com uma força imensamente maior, petrificando sua própria pedra, o que a deixa mais densa e pesada. Isso faz com que o braço de pedra possa realizar um soco imensamente mais poderoso, capaz de destruir até a concha do Nidaime Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Mello

Mello


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Mello
Vila:: Kumo
Rank Ninja:: Raikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 2:27 pm

Narrador : Ninguém acerta ninguém apesar dos posts estarem legal para começo, a luta continua post de takagi .

Boa sorte *-*

Eu queria estar nessa luta
Ir para o topo Ir para baixo
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:04 pm

Após ver a defesa de Yukio, fico impressionado

"Ele não mudou nada desde a semana retrasada..."

Mas quando percebo,ele entra debaixo da terra
(A partir desse momento já passo a ficar com 12,5 m/s)

"Merda...tenho que parar de ser surpreendido desta forma. Ele sabe que quero distância, então ele vai aparecer por perto"

Assim fico em alerta para todos os ângulos, e sabendo que me atacaria por perto, logo respiro fundo, ao primeiro sinal de Yukio saindo do solo, eu uso Fuuton - Shinkuuha, assim girando meu corpo e acertando vários ângulos ao mesmo tempo, algo que se acertasse, cancelaria a o jutsu de ataque de Yukio, defendendo ou não, tento me distanciar mais ainda, (uns 17 metros)

"Não tenho saída...tenho que segurar o máximo, porque atacar ta meio difícil"

Assim que me distanciei, deixo um pequeno pássaro de argila pronto, depois eu uso o jutsu Doton - Doryuusou na tentativa de atacar e distrair Yukio com as lanças que saíram do solo, pois logo em seguida jogo para o alto o pássaro pequeno de argila, após joga-lo ele multiplica seu tamanho e vai em direção da cabeça do Kage, este jutsu seria o Hakai no Bi
Armadilha:

Citação :
Defesa:
Yukio vs Takagi e Gohan 1z2zlav
Fuuton - Shinkuuha
(Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Yukio vs Takagi e Gohan 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Citação :
Ataque:
Yukio vs Takagi e Gohan 25q83ec
Doton - Doryuusou
(Elemento Terra - Crescente das lanças de pedra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria lanças de pedra que saem do solo atingindo o inimigo.

Yukio vs Takagi e Gohan 24y0a5c
Hakai no Bi
(Bela Destruição)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Deidara cria um pássaro de argila que mergulha na direção do inimigo. Ao acertá-lo, explode. Ao mesmo tempo, Deidara tem uma abertura para atacar.

Citação :
Status:
HP: 4050
Chakra: 3750 -480 = 3270
Stamina: 1250
Velocidade: 12,5 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/02/2012

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:17 pm


Gohan vagava por Iwa sem ter nada a fazer,como costumado naquelas horas do dia-a-dia.O Garoto não suportava ficar parado,e provavelmente seu antigo parceiro de Equipe da Academia,Takagi também não.Gohan ia ao gabinete para ver seu Kage e sensei,porém,se lembra das lutas semanais.Gohan havia totalmente se esquecido e ia correndo para o Local aonde eles sempre treinavam.
Chegando lá,Gohan comprova sua teoria e vê os dois lutando.


"Bááh.Começaram sem mim -.-'.Agora não vou interromper eles."

Logo após,Gohan sem interromper nada e tentar não chamar atenção,vai até uma árvore ali próxima,dando um pulo e subindo a um galho,começando a olhar a luta.


OFF: Não postei Status nenhum pois não estou ainda a participar da luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:11 pm

Percebo que Takagi conseguira defender-se de meus ataques, porém achei que ele havia defendido-se com dificuldade. Mas antes que eu podesse julgar os fracos meios de defesa de Takagi, o mesmo começa a atacar. Logo que o jovem aluno começou a realizar selos, também comecei, então no exato momento que ele criou lanças do chão, utilizei o Doton - Kataihon para defender-me. Com tal jutsu fiquei invuneravel e as lanças não surtiram efeito, por isso pude notar que Takagi já preparara outro jutsu.

- Haisekishou - Disse enquanto realizava selos

Neste momento começo a expelir uma grossa fumaça de minha boca, aproveito a fumaça e mudo de posição, ficando fora e distante da mesma. Logo que o passaro toca na fumaça, tudo explode e eu ja começara o contra-ataque.
(Tudo a 20 m/s)

Por um instante penso em correr até Takagi, mas noto um pegajoso liquido que estava em volta dele, por isso continuo distante. Realizo selos com enorme precisão e por fim coloco as mãos no chão e crio um Kakazan.
OBS: Por causa da fumaça você não sabe exatamente onde estou.
OBS²: Por causa do seu jutsu de Suiton, a Lava irá queimar-lo e depois secar, prendendo-o imediatamente.
(Tudo a 20 m/s)

Noto um chakra conhecido, então olho para o lado e noto meu outro aprendiz, Gohan. Seria dificil encarar ambos meus aprendizes, já que os dois tinham talentos extremamente raros, Kibaku Nendo e o Rinnegan. Mas como sensei deveria impor respeito.

- Gohan-kun, você veio aqui para brincar... - Disse realizando selos o mais rápido que podia - Youton - Sekkaigyou

Logo uma enorme rajada de lava é expelida de minha boca e vai diretamente até Gohan, pela elevadissima temperatura aquilo o nocautearia.

Citação :
HP: 5000
Chakra: 4370 - 200 - 100 - 200 - 200 = 3670
Stamina: 1900
Velocidade: 20 m/s

Citação :
D E F E S A

Yukio vs Takagi e Gohan 21lmmut
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.

Yukio vs Takagi e Gohan 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Citação :
A T A Q U E
(A Takagi)
Yukio vs Takagi e Gohan Eiznm
Kakazan
(Montanha da Flor Frutífera)
Quem Usa: Yonbi, Roushi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 566.
Descrição: Em sua forma transformada, Roushi é capaz de criar uma torrente de lava que sai do solo e cresce em direção ao inimigo. A lava prende o inimigo e o queima, e quando seca ainda pode deixá-lo imobilizado.

(A Gohan)
Yukio vs Takagi e Gohan F0430z
Youton - Sekkaigyou
(Libertação da Lava - Explosão Cáustica Congelante)
Quem Usa: Kurotsuchi
Primeira Aparição: Capítulo 514 mangá.
Rank: A
Selos: Cobra
Nota: Jutsus suiton aumentam a velocidade de secagem e a área de abrangência.
Descrição: Soltando lava na forma vaporizada, Kurotsuchi é capaz de fazer com que o chão se derreta e prenda tudo o que estiver em contato com ele ao secar. Também pode ser usado em um ataque direto, pois lava em vapor também causa danos sérios.

Citação :
OFF: Como agora será:
Yukio x Gohan e Takagi
O limite de jutsus para você por post é 2 de ataque e 2 de defesa... (Tentem usar menos HUASHUASHASUH)
Ordem:
Takagi Defesa
Gohan Defesa e Ataque
Yukio Defesa e Ataque...
Narrador...

Depois o resto veremos...

OBS: Valeu a ajuda Takagi, seu jutsu de Suiton foi util.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 10:35 pm

Meu pé começa a queimar, tento tirar meu pé, mas estava preso, logo quando meu pássaro chegava ao local Yukio solta da boca uma fumaça acinzentada, minha expressão foi de espanto affraid , então logo protejo meu rosto com meus braços e sofro a explosão, porem consigo sair da lava seca. Me levanto com o corpo totalmente dolorido por causa das queimaduras

"No Comments"

Então assim que observei um parceiro da Elite de Iwa, Yukio direcionou um ataque a ele, percebo que o momento de escapar seria agora. Assim pego uma quantidade mediana de argila e começo a mastiga-la, depois jogo uma bomba de fumaça no chão, incapacitando a minha visualização (A não ser a do Gohan, pois ele tem o Rin'negan), após isto cuspo a argila mastigada no solo e logo depois surge um Nendo Bushin, após isto fico na frente de uma grande rocha e uso Touton no Jutsu assumindo a textura dela e me tornando invisível a olho normal, assim para quando a fumaça desaparecer, apenas meu clone fique ali.

"C0...C3...seria uma hora bem engraçada de usa-los, kkkkk"

Citação :
Suporte::
Yukio vs Takagi e Gohan 33llf87
Nendo Bushin
(Clone de Argila)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 124 Shippuuden
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.

Yukio vs Takagi e Gohan Meisaigakurenojutsuz
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem usa: Kabuto, Kazuma, Jiraya, Konohamaru
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Inicialmente utilizada por Konohamaru quando persegiu Naruto. Técnica
que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que
está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando
disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais
tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma a
Anbu usa este jutsu para espionarem .

Citação :
Armas ninjas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5 -1 = 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :
Status:
HP: 4050 -900 = 3150
Chakra: 3270 -180 = 3090
Stamina: 1250
Velocidade: 12,5 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/02/2012

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 7:18 am


Gohan após ter chegado sem atrapalhar e se intrometer,Yukio não queria aquilo,aparentemente..Enquanto,rapidamente Seu Sensei usa um Jutsu de Youton.Estes jutsus não eram muitos novos mas eram de causar Problemas.Enquanto isso,com o canto do Olho,Gohan via seu parceiro jogando uma bomba de fumaça e logo vendo o que fazia[por causa do Rin'negan].Rapidamente,o garoto se move para o Chão e rapidamente uma onda de vento sai da mão de Gohan,era o jutsu Juuha Shou,mas,pelo que Gohan achava,apenas uma vez não iria parar o jutsu de Yukio.O Garoto estava certo,pois quando o vento chegou aquele vapor,o vapor apenas se parando um pouco o jutsu Youton,forçando a Gohan usar novamente o mesmo jutsu,para tentar parar de vez o Jutsu.


-- Put'z,acabei de chegar e já me ataca?!?!Não iria me entrometer,mas se divertir um pouco não faz nada mal! - Dizia o garoto ainda quando ainda tinha um pouco de vapor no ar.

Gohan ainda estava atrás de uma pequena área com vapor,que não iria causar danos em Gohan pois aquela área já estava se desfazendo e não vinha mais para o lado do jovem provavelmente,então,Yukio não tinha visão do mesmo.Gohan apenas esperava mais movimentos de Yukio com um sorriso no rosto e pronto para qualquer movimento do sensei.
Porém,enquanto isso,Yukio poderia cair na armadilha que seria logo feita pelo Garoto.


Armadilha:

[Tudo a 17 M/s]


Jutsus Usados:




Armas:




Status:
.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:37 am

Não estava nem um pouco surpreso por ter acertado Takagi, isso já era de se esperar. E agora Gohan também fazia parte da luta, isso deixaria as coisas um pouco mais dificil, entretanto mais emocionante. Gohan se defende, igual a Takagi notei que ele teve certa dificuldade. Percebo que Gohan estava muito quieto, eu ja conhecia seu modo de lutar e sabia que ele usava abusava dos kage bushins, estava a espera de centenas de clones aparecendo, mas isso não aconteceu. Ouço um barulho, percebo que Gohan havia aparecido atrás de mim, brotando do chão, e como sou mais rápido, virei o mais rápido que pude e usei o Goukakyuu Chakra no Jutsu para criar uma enorme esfera de Katon e assim defender-me.
(Tudo a 20 m/s)

- É foi uma boa ideia, mas creio que usar os mesmos jutsus que eu não irá funcionar...

Noto também que Takagi e Gohan estavam distântes, por isso notei que o que me atacara era apenas um clone.

" É claro que é um clone, ele não ficaria tão proximo e deixaria um clone distante "

- Doton - Tekkenrou - Disse enquanto realizava selos

Então com isso crio paredes de Doton em volta de ambos, ficando em uma area de 10 m², com eles dentro. Isso empediria que eles fugissem, além do mais a cortina de poeira impediria a visão.

- Youton - Shakugaryuugan no Jutsu - Disse e logo após saltar e comecar a lançar diversos pedregulhos de magma.

Os pedregulhos foram exatamente para o centro da prisão de pedra. Além de não saberem que esta vindo um jutsu, eles não poderiam fugir graças a prisão. Além do mais o jutsu de Youton é de grande aréa e acertaria ambos os dois, e destruiria tudo dentro dos 10 m² da prisão.
(Tudo a 20 m/s)

Citação :
HP: 5000
Chakra: 3670 - 100 - 100 - 200 = 3270
Stamina: 1900
Velocidade: 20 m/s

Citação :
D E F E S A

Yukio vs Takagi e Gohan 15frf8
Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra.

Citação :
S U P O R T E

Yukio vs Takagi e Gohan 290vckg
Doton - Tekkenrou
(Elemento Terra - Prisão do Punho de Terra)
Quem Usa: Tokiwa
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Selos: Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário cria uma arena circular com os muros bem altos. Depois disso ele faz um impacto no chão que faz o mesmo tremer e levanta uma enorme cortinha de poeira, fechando o campo de visão dos adversários e os deixando presos. Mesmo que as paredes sejam danificadas, ele pode as reconstruir. Se o jutsu termina, o campo de batalha continua do jeito que ele deixou.

Citação :
A T A Q U E

Yukio vs Takagi e Gohan 6qfqc7
Youton - Shakugaryuugan no Jutsu
(Elemento Lava - Técnica da Corrente de Pedregulhos Flamejantes)
Quem Usa: Roushi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário cospe uma grande quantidade de pedras de magma que ainda estão em chamas. As pedras atingem uma grande área e podem acertar vários oponentes de uma só vez. Por ainda estarem em estado de magma, podem causar danos mesmo que passe perto do adversário. Ainda podem causar danos ao local de batalha.

Citação :
OFF

1-OBS: Dentro da prisão também está o Takagi verdadeiro, já que a pedra na qual ele se escondeu não era tão longe.
2-OBS: O clone de Gohan ainda está vivo.
3-OBS: Prestem bem atenção, pois o jutsu que usei acertará os dois.
4-OBS: Quando eu disse o nome do jutsu de Youton eu disse baixo, e como as paredes de Doton estavam se levantando, vocês não ouviram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Mello

Mello


Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Mello
Vila:: Kumo
Rank Ninja:: Raikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:19 am

Narrador :Takagi sofre dano do jutsu Kakazan.

Continuem

Takagi - 600 De HP

Citação :
Ordem de postagem:
Takagi Defesa
Gohan Defesa e Ataque
Yukio Defesa e Ataque...
Narrador...
Ir para o topo Ir para baixo
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 12:15 pm

Citação :
OFF: Mello já descontei meu Hp, tomei dois rank A, pois rank B de Yukio se juntou o meu Rank B, oque equivaleu a -900 de Hp

Camuflado no rochedo, vejo a defesa de Gohan, porem de repente começa a levantar paredes e muito poeira

"Yukio quer ter certeza que nós escapássemos, com certeza ele ira atacar, melhor precaver doque remediar"

Então assim uso Doton - Kataihon como escudo para qualquer ataque, defendendo-se ou não, logo fico na guarda

"Já chega! Hora de passar para o C2"

Então após a fumaça de poeira se desfazer, eu pego uma massa de argila e começa a moldar um dragão, após a criação do dragão e pulo e o jogo no chão, assim ele se torna enorme, chegando a ser extremamente maior doque eu.
Começo a levantar voo e fico em uma altura onde eu enxergue os ninjas lá de cima e também fique acima das paredes, tento uma vista da arena inteira, tudo graças ao jutsu C2 • Shinryuu


"Agora é apenas uma questão de atenção para todos os lados, podemos perceber que todos estão falando menos comparado ao início"

Então lá de cima moldo 2 pequenos pássaros com a ajuda do jutsu C2 • Tori, e jogo eles para baixo na direção de Yukio, assim eles crescem de tamanho, ficando do mesmo tamanho do cotovelo até o pulso, logo após de serem lançados cada um dos 2 soltam mais um pássaro de dentro de si, ficando em 4, depois os quatro repetem o processo, ficando 8 pássaros com o tamanho de uma mão.

"Chuvas de bombas...kkk... enfim, o C2 já foi, o próximo é o C3...kkk"

Citação :
Defesa:
Yukio vs Takagi e Gohan 21lmmut
Doton - Kataihon
(Elemento Terra - Corpo de Terra)
Quem Usa: Yamato, Senju Hashirama
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que consiste em utilizar o elemento Doton para endurecer o corpo do usuário, tornando-o virtualmente invulnerável.

Citação :
Suporte:
Yukio vs Takagi e Gohan 105nw54
C2 • Shinryuu
(C2 • Dragão)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara

Citação :
Ataque:
Yukio vs Takagi e Gohan 209q92q
C2 • Tori
(C2 • Pássaro)
Quem usa: Deidara
Rank: B
Nota: Máximo 8 pássaros
Selos: Cabra
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara faz o selo necessário e cria pássaros de argila que explodem em grande quantidade, podendo se multiplicar como quiser.

Citação :
Status:
HP: 3150
Chakra: 3090 -500 = 2590
Stamina: 1250
Velocidade: 12,5 m/s

Citação :
OFF: Não postei as armas, pois não usei nenhuma neste post
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/02/2012

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 12:39 pm


Gohan estava perto de Takagi,porém,rapidamente ouço um grande estrondo e uma poeira subindo.Aquilo não era uma boa coisa...Takagi já estava saíndo de lá quando Gohan enfim se sacou que poderia ser uma armadilha.
Rapidamente,Gohan corre em direção ao meio da arena[sem o mesmo saber que estava mesmo no centro].


-- Não posso me Arriscar.Pode ser uma armadilha. - Dizia o garoto ainda sem visão.Mas rapidamente,o garoto estende os braços um para cada lado,e rapidamente,tudo que estava perto de Gohan foi expelido para longe,era uma das ótimas técnicas do seu Doujutsu,o Shinra Tensei Pequena Escala,que além de se defender daria um bom impacto em Yukio.

Gohan ainda estava perto quando a poeira abaixa dando para o garoto ver alguns pássaros de argila vindo,provavelmente iriam explodir tal como tudo de seu parceiro.Rapidamente,Gohan sai em toda velocidade para o lado oposto de Yukio para evitar qualquer explosão em cima do mesmo.
Logo após isto acontecer,Gohan já faz outro Jutsu ,era o Raiton - Raikiba no Jutsu ,criando um enorme cão de raios que já ia correndo em direção de Yukio para atacar que chegaria logo depois dos pássaros de seu parceiro..


OBS: Meu clone apenas continuou do jeito que estava e foi destruido.

Armadilha:

"Isso precisa funcionar!"

[Tudo a 17 M/s]


Jutsus Usados:




Armas:




Status:
.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 9:01 pm

Citação :
OFF

1- O narrador postou a ordem errada, o correto seria Gohan só defender e Takagi defender e atacar, mas continuaremos.
2- Vocês postaram meio mal, só pq subiu uma fumaça não é motivo para gastar o equivalente a um rank A, tentem ser mais convincentes, mas continuaremos.
3- Takagi seus passaros foram validos, mas achei meio estranho o jeito que você "levanta voo e só depois diz que usou o jutsu do dragão", mas continuaremos.
4- Gohan preste mais atenção, você não levou em consideração que estavam cercados pelas paredes de doton, portando: Seu Shinra Tensei não me atinge, nem se não tivesse sem paredes iria atingir já que estou distante e você usou em pequena escala ; Seu jutsu de Raiton e o Banshou Tein'in foram usados contra a parede, assim destruindo-a, porém não me atingem nem um pouco.

Já estou postando minha defesa e ataque, mas postei isso antes para avisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 4:15 pm

Percebo que Takagi havia criado um enorme dragão, achei um pouco de exagero, mas isso demonstra que ele se importa com a luta. Entretanto Gohan havia se confundido com a poeira e acabara atacando a parede de Doton, embora não tenha me acertado aquilo era ruim, já que agora ele poderia me atacar diretamente. Mas não perdi o foco, logo percebo Takagi criar diversos passaros e os mesmos voam rapidamente em minha direção. Concentro chakra em meu punho, então quando os passaros estão perto o suficiente, salto e dou um forte soco entre eles, o soco explode todos os passaros e cria uma enorme cratera no chão.
(Tudo a 20 m/s)

- Taihou Sentou - Disse enquanto me levantava e limpaza a poeira da cratera de meus ombros - É bem dificil defender-se com taijutsus, mas o ataque no Takagi foi tão ruim que consegui...

Obviamente o golpe não fora nada ruim, mas eu gostava de provocar-los, mas no fundo eles sabiam que estavam indo bem. Mas enfim, agora seria a hora de atacar, e eu não estará com muitas estrategias, por isso deveria fazer algo inovador. Respiro fundo novamente, cerro os punhos e começo a realizar selos.

- Doton - Dosenkiryuu - Disse enquanto começara a formar-se um dragão de terra no solo - Agora é a hora...

Após o enorme dragão formar-se subo em suas costas e o mesmo começa a voar em direção ao dragão de Takagi. Meu dragão estava voando alto e indo em direção ao dragão de Takagi. Lá de cima era possivel ver Gohan. Quando meu dragão estava quase colindo com o dragão de Takagi, salto lá do alto em direção a Gohan.

- Tsuutenkyaku - Gritei enquanto caia dos céus e concentrava chakra no calcanhar

Com toda minha força e com ajuda do impacto ataco Gohan com o calcanhar, enquanto meu dragão está para destruir o dragão de Takagi.
(Tudo a 20 m/s)

Citação :
OFF:

Creio que pela altura meu Tsuutenkyaku ficaria com dano máximo.
E caso o dragão de Takagi exploda, ele tomará o dano.

Citação :
HP: 5000
Chakra: 3270 - 200 = 3070
Stamina: 1900 - 100 - 200 = 1600
Velocidade: 20 m/s

Citação :
D E F E S A

Yukio vs Takagi e Gohan 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

A T A Q U E

Yukio vs Takagi e Gohan Rsrmdh
Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.

Yukio vs Takagi e Gohan 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 10:16 am

Após ouvir mais um dos muitos insultos de Yukio, logo me preparo para seu ataque, assim Yukio cria um dragão de terra e começa a vir em minha direção

-Nem vem..sai pra lá demônio

(A partir de agora meus movimentos são a 12,5m/s)
Então rapidamente faço os selos de mão e respiro fundo para fazer o jutsu Fuuton - Shinkuugyoku , depois solto o ar com uma grande força na direção do dragão, anulando-o

"Já era..."

Assim vejo Yukio caindo com o calcanhar na direção de Gohan, então viro meu dragão com a boca em direção de Yukio e espero a defesa do meu parceiro.

- Seu chakra está lá em baixo Sensei, pelo que vejo está explorando os taijutsus...kkk

Citação :
Defesa:
Yukio vs Takagi e Gohan 1zckbqw
Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.

Citação :
Status:
HP: 3150
Chakra: 2590 -200 =2390
Stamina: 1250
Velocidade: 12,5 m/s
Ir para o topo Ir para baixo
Gohan

Gohan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/02/2012

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:17 pm


Gohan estava ali embaixo e quando a poeira abaixava de vez,o mesmo percebera que errou os ataques que ia tentar fazer..


-- Put'z,errei! - Dizia o garoto fechando os punhos.

Gohan estava logo ali embaixo quando vê Yukio indo atacar seu Parceiro com um Dragon,que rapidamente o mesmo saltara já para o chão,vindo em direção de Gohan.Aquele era um Taijutsu já conhecido por Gohan,pois Yukio mesmo o Ensinou.


-- Raiton - Sandaa Saaburu!!

Rapidamente,Gohan Poe seu Pé esquerdo a frente,e rapidamente alguns raios começam a sair de sua mão,e rapidamente Gohan dá um soco no ar com a mão direita,saíndo muitos raios.E logo após,virando o que fez,colocando o pé direito a frente e com a mão esquerda dando um soco no ar,saindo os mesmos raios em direção ao Yukio,era novamente o jutsu Raiton - Sandaa Saaburu ,que podia além de defender o Taijutsu de Yukio fazer dano ao sensei.
Rapidamente,Gohan se afasta,indo saíndo pela brecha do muro que o mesmo tinha feito enquanto pensava que Yukio estava lá,ficando lá fora a metros de Yukio.


[Tudo a 17 M/s]


Jutsus Usados:




Armas:




Status:
.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 7:22 pm

Citação :
OFF:

Sei que não sou juiz, mas como ADM e sensei devo dizer:

Gohan seus jutsus foram anulados, você esqueceu de subtrair os gastos e pelo contrario aumentou o chakra já que no post passado você estava com:

Gohan escreveu:
HP: 2500
Chakra: 3750
Stamina: 1700
Velocidade: 17 M/s

Como seus jutsus foram anulados, você nem defendeu nem atacou, e por não defender e eu ter atacado de um otimo modo (pulando do dragão e caindo com todo o impacto) você toma um Rank A em dano máximo.

Portanto - 600 de HP.

OBS: No proximo post seu chakra continua 3750
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Yukio
Admin
Yukio


Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Yukio Okumura
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Tsuchikage

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 3:32 pm

Percebo que meu chakra estava baixo então após percebe que meus alunos já haviam lutado o bastante eu digo:

- A luta acabou, vocês foram perfeitos, quer dizer foram perfeitos na medida do possivel... - Disse zombando - Gohan e Takagi, quero que vocês enviem cartas para todos as vilas, chamando as para um evento em Iwa, diga-os para trazer no máximo dois ninjas, além do Kage claro...

- O evento será dia 23, mas avisem todos, aconselho enviarem passaros - Após falar serio fasso uma brincadeira - Que se auto destroem >.<

- Mas enfim, agora vazem que ainda tenho outros alunos..

Após isso esperei eles sairem.

[STATUS OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-nnk.forumeiros.com
Takagi

Takagi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/02/2012

Ficha do Personagem
Nome:: Takagi Akito
Vila:: Iwa
Rank Ninja:: Líder da Elite de Iwa

Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 7:45 pm

Então, após ouvir Yukio, pouso meu dragão e desso dele, após isto o mando no céu e o explodo

-Enfim...já que me encarregarei da publicação do evento já vou indo

"Mas...quem tocar nos meus pássaros sofrerá com a explosão"

Enfim, vou até o gabinete para pegar papeis e outros artefatos

[STATUS OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yukio vs Takagi e Gohan Empty
MensagemAssunto: Re: Yukio vs Takagi e Gohan   Yukio vs Takagi e Gohan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yukio vs Takagi e Gohan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto - Ninja no Kami :: Vilas :: Iwa :: Área de Treinos-
Ir para: